Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

Finalização da capa

1. Agora montaremos nossa capa a partir dos elementos que possuímos ate o momento
2. Coloque a tarja preta com a ferramenta rectangle tool na região superior do fundo que havíamos feito.
 3.       Agora adicionaremos o personagem que criamos anteriormente.

 4.       Duplicaremos o personagem e em seguida iremos dar um flip horizontal e tornaremos ele menor  para que se trone um personagem de fundo e com menos impacto que o maior.

5.Agora pegarei uma nova imagem que ira fazer parte da composição.

6.recortaremos a região do rosto do robô com a ferramenta crop tool e em seguida copiamos e colamos na area de trabalho do nosso projeto.
 
7. agora utilizando a ferramenta clone stamp tool iremos clonar metade da cara do robô sobre nosso personagem principal e importante que essa clonagem seja feita em layer diferente para que posteriormente possamos adicionar um filter sobre a imagem.

 8. Após ter terminado a clonagem apague a imagem utilizada e sobre a imagem criada vamos adicionar o seguinte filter: filter->artistic->neon glow
9. Depois que aplicar o filter utilize a ferramenta burn tool para escurecer um pouco a região da cara robótica, é importante que se escureça mais a região da cara robótica que se localiza próxima a rosto humano para que se der uma  idéia de profundidade.

 10. Agora iremos adicionar o selo da plataforma, o selo da idade permitida para esse tipo de game e o nome da empresa que supostamente seria a criadora do game.
11.Para criamos o titulo do game iremos utilizar a ferramenta texto para digitar o titulo na cor preta em seguida clicamos com o botão direito do mouse sobre a layer do texto e escolha a opção Blending Options, ao abrir a caixa de Blending Options vá em Outer Glow e de fina a cor que deseja e mantenha a opacity 100%.  
12. Ainda na caixa de Blending Options vá a Inner Glow e defina a cor e importante que se deixe a opacity em 75%.

 11.Com isso finalizamos a capa de nosso game.



Nenhum comentário:

Postar um comentário